Navegação


 Listas


 Retornar ao fórum

Antenado Games   

Melhores Jogos Mobile 2017.

Harleen | Publicado qui Abr 19 2018, 10:48 | 5 Visto

Lista dos melhores jogos disponíveis na Google Play e na Appstore.


Simulação.

Linda Brow: Série Interativa.

Prós: É uma série no formato de jogo, contendo gráficos ótimos, principalmente para quem tem um celular mais potente. História intrigante e personagens carismáticos, aos quais acabam se envolvendo como em uma série de TV.

Contra: Para realizar escolhas principais na história, é preciso pagar com diamantes, assim frustrando o jogador e forçando a fazer uma escolha que não é a desejada.

The Sims™ Mobile.

Contendo alguns elementos de The Sims 3 para PC, o Sims Mobile trás a possibilidade de criar seus Sims 

Prós: Poder criar seus sims e personalizar partes do corpo, nariz, boca, olhos e interagir com outros Sims, aos moldes dos jogos The Sims 3 e 4.


Contra: Para a tristeza de muitos, o jogo não é compatível em aparelhos, com menos de 2GB de ram, incluso intermediários e aparelhos mais antigos. O recomendável é que o aparelho possua mais de 2GB de ram, mas em tutorias na internet é possível instalar o APK e em emuladores como Bluestacks e Droid4x.

The Sims™ FreePlay

Um dos melhores jogos de simulação, The Sims FreePlay possui várias missões, roupas, moveis e casas sensacionais.

Prós: No mesmo estilo dos anteriores é um jogo muito divertido para passar o tempo, poderá ir trabalhar com os Sims nas profissões: Policial, Médico e Cineasta. Construir casas e mansões luxuosas. Após inúmeros pedidos, em junho desse ano a EA disponibilizou uma atualização, e agora as Sims podem engravidar, mesmo sendo solteiras.

Contra: Assim como The Sims Mobile, quem tem um aparelho com pouca memória ram e de armazenamento, terá dificuldade em jogar.

Luta & RPG

DC Legends: Briga por Justiça

No mesmo estilo de Marvel Avengers Alliance, DC Legends conta com heróis e vilões famosos da DC Comics: Batman, Coringa, Superman, Mulher Maravilha, Flash entre outros... são

Esses últimos jogos requer aparelhos com melhor processamento, em alguns antigos podem funcionar, porém com travamentos e gráficos no mínimo.

Sobre o autor