Em junho, os assinantes da Xbox Live Gold devem receber alguns bons jogos como parte do programa Games With Gold, que dá mensalmente dois jogos de Xbox 360 e mais dois de Xbox One para os usuários do serviço.

Para jogadores no Xbox 360, entre 1º de julho e o dia 15 os jogadores poderão adquirir sem custos o jogo Super Meat Boy, reconhecidamente um dos jogos mais difíceis já feitos. Entre os dias 16 e 30 de junho, os assinantes receberão XCOM: Enemy Unknown, um jogo de #RPG tático com batalhas em turno.

Vale ressaltar que todos os jogos do 360 liberados no Games With Gold são retrocompatíveis com o #Xbox One. Ou seja: se você não tem um Xbox 360, os jogos ainda podem ser jogados no novo console da Microsoft.

Para o Xbox One, entre o dia 1º e 30 estará disponível o game Goat Simulator, que replica as aventuras de ser a cabra mais louca do mundo e normalmente gera boas risadas. Entre o dia 16 até 15 de julho, será disponibilizado o jogo de corrida The Crew. Além dos dois jogos, os jogadores ainda poderão adquirir sem custos o #game Costume Quest 2, o segundo jogo de maio, até o dia 15 de junho.

A seleção de junho é interessante, embora não seja a melhor já feita pela Microsoft. Super Meat Boy é um jogo com mecânicas simples, mas que é extremamente difícil propositalmente. XCOM é um game de ficção científica bom para quem gosta de RPGs táticos, um estilo que se tornou meio raro nos consoles modernos. Goat Simulator garante pelo menos algumas risadas, e The Crew é uma opção de jogo de corrida, que mistura a liberdade de jogabilidade mais “arcade” com a rigidez de uma simulação mais perto da realidade, enquanto o novo Forza não sai.

Fonte: Olhar Digital




Tópico bloqueado

Movido para: Arquivos